Doçaria feita com sucata

Hoje dia 6 de outubro inicío esse blog para ajudar as pessoas que sempre me pedem "Quero aprender artesanatos; quero aprender a pintar; quero decorar o quarto do bebê; você tem alguma idéia legal pra decorar a minha cozinha; ..." essas são só algumas das coisas que as pessoas costumam me pedir, pensando nelas e na distância que muitas vezes dificulta na hora de ensinar algo, decidi criar esse blog coresdecor.blogspot.com e espero alcançar esse objetivo.
Você que está passando por aqui pela 1ª vez, seja bem-vindo e volte sempre!
Se gostar de alguma postagem ou quiser aprender algo deixe um comentário eu irei gostar.

Desde pequena eu sempre gostei de miniaturas, lembro-me que tive algumas lojinhas da cidade Gulliver e eram peças bem pequenas, me divertia brincando e passava tardes e tardes assim.
Quero iniciar o coresdecor.blogspot.com com uma miniatura que a criançada vai adorar brincar e até montar, é só combinar com elas quais as partes que não se usa tesoura e deixá-las participar, uma atividade que pode ser feita nas férias quando se tem bastante criança reunida.
Minha mãe sempre foi muito criativa e quando eu brincava de casinha era ela que improvisava e me ajudava a criar novos utensilios para a minha cozinha.
Essa Doçaria eu montei com sucata, tirei fotos e fiz um passo a passo pra que você consiga montar a sua, dá um pouco de trabalho pra fazer, mas fica uma gracinha e as crianças se divertem bastante.


Para a cidade das bonecas essa é a 1º parte, então seguindo os passos da imagem acima, aprenda e monte a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário